Jornalista afirma que Xuxa e Marlene Mattos formavam um casal

A jornalista Alessandra do Valle, filha do radialista Luciano do Valle, fez revelações sobre o relacionamento de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos, durante entrevista no podcast Tagarelando, apresentado pelos jornalistas Lucas Carvalho e Paloma Amaral.

Ela alegou que Pelé teria contado ao pai dela, durante um café, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, que a apresentadora e a empresária vivenciaram um relacionamento amoroso por bastante tempo.

“O Pelé estava separado da Xuxa e ele falou pro meu pai: ‘Luciano, eu perdi a Xuxa pra Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido a Xuxa pra um outro homem, eu não ia me importar. Agora, perder a Xuxa pra Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar nunca isso’. E batia na mesa, assim. Ninguém me contou eu estava [lá]”, afirmou.

Na sequência, ela se recordou da reação que ela teve ao escutar o desabafo de Pelé, ‘Será que foi profissionalmente?’, depois ela percebeu que era um relacionamento amoroso

Ela finalizou dizendo “a Xuxa tá aqui pra confirmar, talvez ela negue e tá tudo certo, mas isso foi fato. Não é fake, é notícia real, é o que eu ouvi. A gente está no meio dessas pessoas o tempo inteiro, não tem como, e a gente escuta coisas absurdas. Mas essa da Xuxa e da Marlene eu lembro que eu era pequena, mas fiquei muito chocada”.

Confira o vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Hospital confirma terceira morte após consumo de bolo em confraternização

Tragédia em Torres: Três Mortes Após Consumo de Bolo

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral do Rio Grande do Sul, confirmou a morte de mais uma pessoa após comer um bolo em uma confraternização familiar. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi um “choque pós-intoxicação alimentar”.

O encontro familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Ao menos seis pessoas passaram mal após ingerirem o alimento, incluindo a mulher responsável pela preparo que está internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Essa é a terceira morte envolvendo o caso. Além dela, outras duas pessoas faleceram após o consumo dos alimentos e foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43.

Investigação

Segundo a polícia, a família estava reunida em casa, comendo, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. Todas buscaram a unidade de atendimento médico em Torres após os sintomas aparecerem.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga se o caso se trata de uma possível intoxicação ou envenenamento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp