Press "Enter" to skip to content

Jornalista apresenta jornal de tênis e internautas reagem

Última atualização 30/12/2022 | 17:20

A jornalista apresenta início  do “Jornal da Globo” de tênis, na madrugada desta sexta-feira, 30.  Renata Lo Prete esqueceu de trocar os calçados antes telejornal iniciar. A âncora surge em pé, ao lado do telão, com tênis típicos para uso em academia. Minutos depois, ela já usava sapatos de salto médio, pois há uma regra para o figurino de apresentadores de telejornal, nunca usar tênis, são considerados informais para a situação. A jornalista chamou atenção dos internautas, por trocar o figurino às pressas durante a apresentação.

No dia a dia na redação, Renata Lo Prete prefere usar calçados mais leves e confortáveis, como um par de tênis. Acredita-se que o envolvimento na organização da edição especial em homenagem a Edson Arantes, conhecido como o rei do futebol, Pelé, tenha feito a apresentadora esquecer de tirá-los. A situação repercutiu muito nas redes sociais, com fotos do “antes” e “depois”, e divertiu os telespectadores.

“Achei muito justo ela usar tênis. Muito mais confortável, caras!!! Deixem a Lo Prete usar tênis”, comenotou usuária do Twwiter.

Renata Lo Prete é jornalista e apresentadora brasileira. Ela se formou em Jornalismo em 1984 pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. É casada, desde 1992, com o jornalista Melchiades Filho e têm dois filhos. Desde 2017 é âncora do Jornal da Globo, o telejornal cobre os fatos do dia e as últimas notícias da noite transmitido pela emissora Globo. Com duração de 35 minutos, com início a partir das 00:10 horas.

Assista o Vídeo: