Jornalista faz ofensas contra goleira da seleção Brasileira

Comentarista da TV Holandesa fez duras ofensas contra goleira da seleção brasileira

A jornalista holandesa Johan Derksen do programa de TV De Oranjezome fez ofensas bastante pesadas à Bárbara, goleira da seleção de futebol feminina.

Brasil e Holanda empataram em 3 a 3 no último sábado nos jogos olímpicos, na partida Bárbara teve uma grande falha no segundo gol do time adversário, o que rendeu as críticas da jornalista holandesa.

A jornalista comentou “Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca de suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente. Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil.” Finalizou a jornalista.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima terça-feira, fechado a fase de grupos contra a Zâmbia. O Brasil divide a liderança do grupo F com a Holanda com 4 pontos cada. Mas a seleção Europeia leva a melhor no momento pelos critérios de desempate.

Tags: