Press "Enter" to skip to content

Jornalista se desespera ao descobrir que esposa e filhos foram mortos em Gaza

Última atualização 29/10/2023 | 12:56

Um jornalista chorou ao receber a notícia de que a esposa e filhos morreram na Faixa de Gaza. O vídeo mostra Mohammed Farra, de Ramallah, na Cisjordânia, aos prantos. Os familiares do jornalista estavam em Khan Younes, no sul da Faixa de Gaza quando foram mortos na quarta-feira, 25.

Conforme informado, as mortes teriam acontecido devido a um ataque aéreo israelense no sul da Faixa de Gaza.

Amigos e pessoas que estavam próximas ao jornalista se reuniram para ampará-lo dentro de um carro. Devido ao desespero, Farra teve que retirar o colete que usava para trabalhar.

Repercussão

Nas redes sociais, várias pessoas se solidarizaram com a situação. Alguns internautas ainda falaram sobre a posição do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem pedido paz. “E ainda criticam a posição do Lula em pedir paz. Esse homem tem culpa do terrorismo do Hamas? A família dele tem?”, disse.

“Que tristeza, quantas pessoas não estão passando por essa sensação nessa guerra infeliz por território”, comentou outra internauta.

Um terceiro comentário questionou “quantas vidas valem um território”, seguido de uma pessoa que comentou que quase teve crise junto com o jornalista. “Esses vídeos são verdadeiros gatilhos para quem sofre de ansiedade. Quanta tristeza Jesus. Que Deus possa acalmar o coração dele, tadinho”, afirmou.

Veja o vídeo do jornalista chorando ao receber a notícia: