Última atualização 22/11/2022 | 11:35
O mundo das novelas não está em harmonia! Na última sexta-feira, 18, o ator José de Abreu, de 76 anos, se manifestou novamente sobre Cássia Kiss, colega de trabalho na emissora Globo. A atriz é criticada por disparar ofensas homofóbicas e preconceituosas contra a jornalista Leda Nagle, e por participar de protestos anti-democráticos contra o resultado das eleições presidenciais de 2022.
Segundo o ator, a colega de trabalho tem ‘deficiência mental’. Além disso, ele decidiu bloqueá-la no Whatsapp devido a provocações e mensagens agressivas.
“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, começou Abreu.
O ator citou ainda que Cássia não toma remédios psiquiátricos recomendados por terapeutas e que ela não é uma pessoa fácil. ”Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cássia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, diz o ator.
José de Abreu e Cássia Kiss já contracenaram juntos em diversas novelas, como Porto dos Milagres (2001), O Rebu (2014) e Os Dias eram Assim (2017).