José de Abreu sofre acidente durante gravação e vai parar no hospital

db3d019b-5de8-481b-a0b3-8e37acbf6479

O ator global José de Abreu, de 76 anos, sofreu um acidente nos bastidores da novela das 18h, Mar do Sertão, após o Jegue que estava em cena esbarrar nele. O próprio artista foi quem compartilhou as informações sobre o ocorrido nesta última quinta-feira, 23, nas redes sociais.

Através do Instagram e Twitter o ator relatou que o Jegue conhecido como ‘Shopi Centi’ se assustou, deu ré e esbarrou nele com a bunda o que ocasionou na queda dele de costas durante as gravações do final festivo da novela. José afirmou aos internautas para não ficarem preocupados pois não houve desmaio, ele sentiu apenas algumas dores.

Ainda na postagem, o ator revelou que a Globo possui um protocolo de acidentes, que consiste em imobilizar, por na maca, chamar a ambulância da própria empresa, e levar para o hospital para exames. E foi isso que o José fez, em seguida afirmou que já está em casa, de repouso, e que no sábado realizará uma ressonância para confirmar a tomografia.

José de Abreu tem 76 anos de idade. Ele está no ar na novela das 18h, Mar do Sertão, onde interpreta o coronel Tertúlio Aguiar. O folhetim já se encontra na reta final e está no ar desde agosto de de 2022 e tem como protagonistas a Isadora Cruz e Sérgio Guizé enquanto Giovana Cordeiro e Renato Góes são os vilões.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp