Press "Enter" to skip to content

José de Abreu sofre acidente durante gravação e vai parar no hospital

O ator global José de Abreu, de 76 anos, sofreu um acidente nos bastidores da novela das 18h, Mar do Sertão, após o Jegue que estava em cena esbarrar nele. O próprio artista foi quem compartilhou as informações sobre o ocorrido nesta última quinta-feira, 23, nas redes sociais.

Através do Instagram e Twitter o ator relatou que o Jegue conhecido como ‘Shopi Centi’ se assustou, deu ré e esbarrou nele com a bunda o que ocasionou na queda dele de costas durante as gravações do final festivo da novela. José afirmou aos internautas para não ficarem preocupados pois não houve desmaio, ele sentiu apenas algumas dores.

Ainda na postagem, o ator revelou que a Globo possui um protocolo de acidentes, que consiste em imobilizar, por na maca, chamar a ambulância da própria empresa, e levar para o hospital para exames. E foi isso que o José fez, em seguida afirmou que já está em casa, de repouso, e que no sábado realizará uma ressonância para confirmar a tomografia.

José de Abreu tem 76 anos de idade. Ele está no ar na novela das 18h, Mar do Sertão, onde interpreta o coronel Tertúlio Aguiar. O folhetim já se encontra na reta final e está no ar desde agosto de de 2022 e tem como protagonistas a Isadora Cruz e Sérgio Guizé enquanto Giovana Cordeiro e Renato Góes são os vilões.