Press "Enter" to skip to content

José Eliton: “Trindade é referência em atendimento médico de qualidade”

Última atualização 28/03/2017 | 16:45

“Trindade é referência em medicina de alta e média complexidades”, afirma o vice-governador José Eliton durante inauguração de Unidade Básica de Saúde, localizada na região central do município. Ele Citou o Hospital de Urgências (Hutrin), a unidade Cristina 24 horas, na região leste, entre outras estruturas “que praticam atendimento digno e de qualidade”. A UBS vai prestar atendimento em três bairros de Trindade: Centro, Jardim Salvador e João Braz.

“Em Trindade, há investimentos em diversos setores que trazem inúmeros benefícios para a população”, diz José Eliton. Ao citar os hospitais públicos, o vice-governador afirma que “são referências no Brasil”. Segundo ele, “há uma rede de amparo na área de saúde em Goiás extremamente importante”. Ele também elogiou o prefeito Jânio Darrot que “faz política com responsabilidade e altivez” e se tornou “um dos melhores gestores do país”.

“Enquanto o prefeito Jânio contrata e oferta empregos na área de saúde, vivenciamos o caos nas estruturas de Goiânia”, disse José Eliton. “São demissões em série, fechando unidades que atendem à população, ao contrário do que vemos aqui”, constata.

O prefeito Jânio Darrot destacou o papel social da nova UBS e a importância das parecerias com a União e o Estado. “O Governo de Goiás investe R$ 24 milhões apenas em Trindade na área de urgências na saúde”, informa. Ele destaca o empenho do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton no sentido de garantir investimentos no município e citou convênios que serão assinados tendo em vista a recuperação da malha viária local.

“O serviço oferecido na UBS será de alta qualidade, em uma estrutura funcional, moderna e tecnológica, com profissionais capacitados e novos equipamentos, incluindo dois consultórios de odontologia”, disse Jânio.

Participaram do evento o vice-prefeito Gleysson Cabriny, o secretário de Governo, Tayrone di Martino, superintendente executivo da Segov, coronel Adailton Florentino do Nascimento, vereadores, ex-prefeitos, secretários municipais, auxiliares e a comunidade em geral. Mais cedo, em encontro com no gabinete do prefeito, José Eliton discutiu demandas relacionadas aos setores de transporte público e educação no setor Palmares, região leste do município.