Press "Enter" to skip to content

Jovem apontada como affair de Whindersson Nunes morre aos 22 anos

Última atualização 23/12/2023 | 13:40

Uma jovem de Minas Gerais, Jéssica Vitória Canedo, teve supostas conversas falsas com o Youtuber Whindersson Nunes divulgadas nas mídias sociais, morreu na última sexta-feira,22, aos 22 anos. A informação foi confirmada por amigas e pela mãe de Jéssica.

No perfil de Ines Oliveira, a mãe da jovem, foi publicada uma nota de falecimento. “É com pesar que informamos que nesta manhã do dia, 22, a Jéssica não resistiu à depressão e tanto ódio e veio a óbito. Será velada hoje e o enterro será amanhã”.

Em seguida, pessoas que estão cuidando das mídias sociais de Ines informaram que a mesma não está em condições de responder nenhuma mensagem. “A Ines não está em condições de responder nenhuma mensagem. Estamos tomando conta das redes sociais dela temporariamente”.

Em nota, a Nonstop Produções, escritório responsável pela carreira de Whindersson Nunes, informou que o comediante ficou surpreso e triste com a morte da jovem: “Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das mídias sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’. A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Conversa falsa e ataques nas redes

Na última semana, uma suposta conversa no Instagram, na qual Jéssica e Whindersson estariam flertando, foi divulgada. Com a repercussão dos prints, a moça começou a receber ataques nas redes. O humorista desmentiu a conversas com a jovem:  “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, disse ele, na ocasião.

Em último comunicado, Jéssica afirmou que as montagens foram feitas para prejudicá-la. “O problema é que vocês estão passando completamente dos limites e por algo que eu não fiz. Toda essa palhaçada envolvendo meu nome e do Whindersson não passa de uma brincadeira muito sem graça. Ficou bem óbvio que o intuito é me ridicularizar, da mesma forma que já tentaram outras vezes”, lamentou.

Nesta semana, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, pois a filha estava passando por problemas, e que sofria de depressão. Segundo ela, a jovem havia tentado tirar sua vida algumas vezes.

Importante

Se você se sente mal e precisa de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que promove apoio emocional e prevenção ao suicídio. O telefone do CVV é 188. Caso presencie um caso de emergência médica, entre em contato com o Corpo de Bombeiros (193) ou com o Samu (192).