Jovem baleada pela PRF na véspera de Natal recebe alta após mais de um mês de internação

jovem-baleada-pela-prf-na-vespera-de-natal-recebe-alta-apos-mais-de-um-mes-de-internacao

Jovem baleada pela PRF na véspera de Natal recebe alta

Juliana Leite Rangel, 26 anos, foi baleada na véspera de Natal, quando seguia com os pais para uma ceia de Natal na casa de familiares em Niterói. Após mais de um mês internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, a jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (DE) na BR-040, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (6).

De acordo com o pai, Alexandre da Silva Rangel, ele sinalizou que encostaria o carro ao ouvir a sirene policial, mas os agentes teriam saído da viatura atirando. Juliana passou por um longo período em estado grave, mas apresentou progressos significativos durante a internação, chegando a se comunicar por bilhetes e, posteriormente, retomando a fala e os primeiros passos.

O carro da família de Juliana, foi atingido por tiros quando passava pela Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles estavam indo passar o Natal na casa de parentes em Niterói. Os tiros foram disparados por três agentes. Segundo a PRF, todos estão proibidos de atuar em operações por tempo indeterminado. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal investigam o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp