Press "Enter" to skip to content

Jovem baleado em show de Henrique e Juliano segue em estado grave

Última atualização 07/06/2022 | 11:09

Francis Júnior Ribeiro, de 27 anos, permanece em estado grave na UTI, em Goiânia, segundo boletim da manhã desta terça-feira, 7. O jovem foi baleado durante show da dupla Henrique e Juliano, no último domingo, 5. Um policial militar foi preso suspeito de cometer o crime.

Segundo o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), o jovem passou por cirurgia no tórax e na mão esquerda. “ Está internado na UTI, consciente, orientado e respira espontaneamente com auxílio de oxigênio. O estado geral de saúde é grave”, afirma a nota do hospital. O estado de saúde de Francis permanece o mesmo, desde esta segunda-feira, 6.

O suspeito de atirar em Francis é um policial militar que estava de folga. Ele não teve a identidade revelada. A Polícia Militar (PM) informou que “prendeu em flagrante o autor dos disparos de arma de fogo, o qual foi conduzido e apresentado na central de flagrantes da Polícia Civil”. A PM também abriu procedimento administrativo disciplinar para investigar o caso. Além disso, a corporação destacou que “não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido” afirma a nota.

A reportagem do Diário do Estado também questionou à PM se o suspeito tinha autorização para portar arma, já que estava em dia de folga. No entanto, a corporação não deu resposta a esta pergunta.