Jovem com a “doença da urina preta” segue internada em estado grave

Jovem goiana dignosticada com a “doença da urina preta” segue internada em estado grave em Hospital da capital. De acordo com a mãe de Kelly Souza, a moça saiu para comer comida japonesa com uma prima, em Goianésia, e começou a se sentir mal poucas horas após a refeição.

O quadro se agravou tão rapidamente que Kelly precisou ser carregada até o hospital porque estava com os músculos do corpo paralisados. “Nem a cabeça ela conseguia levantar, era uma fraqueza muito grande. Ela começou com sensação de desmaio e perdendo muito a força. Ela foi carregada para o hospital porque não conseguiu ir com as próprias pernas”, relembrou a mãe ao G1.

O caso aconteceu no último dia 24. Neste período a jovem foi transferida para a capital e passa por hemodiálise diariamente. Familiares também revelaram ao G1 que a situação ainda é grave, mas que Kelly está reagindo bem ao tratamento.

De acordo com o site Portal 6, o restaurante onde a jovem comeu não teve o nome divulgado. Mas a prefeitura de Goianésia fez inspeções no local e afirma que não houve necessidade de fechar o estabelecimento.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp