Um vídeo de circuito de câmeras de segurança registrou o momento em que um jovem de 14 anos foi agredido por uma mulher às margens da piscina de um condomínio em Aparecida de Goiânia, localizado na região metropolitana.
Nas imagens, é possível verificar que a mulher chama o adolescente que estava dentro da piscina para fora. Ao que ele sai, ela desfere um tapa no jovem, que cai na piscina. Mesmo depois do adolescente ter sido derrubado na água, a mulher fala com ele com dedo em riste.
A atitude da mulher foi denunciada à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Ao Diário do Estado (DE), a delegada titular responsável pelo caso, Thaynara Berquor, explicou que, a princípio, o fato foi registrado como vias de fato. Entretanto, nenhuma das partes foi intimadas para fazer depoimento.
A delegada explicou ainda que se as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás forem desfavoráveis à mulher suspeita de agredir o jovem de 14 anos. A pena para o ato pode variar entre 15 dias a três meses de detenção.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)