Jovem de 18 anos é assassinado na Bomba do Hemetério após perseguição com mais de 30 tiros; VÍDEO
O homicídio foi documentado pela Polícia Civil por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital.
Um jovem de 18 anos, conhecido como Rhuan Henrique da Silva Souza, foi morto na madrugada de domingo (27), em uma escadaria da Bomba do Hemetério, localizada na Zona Norte do Recife.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, Rhuan é visto correndo em uma rua deserta por volta das 3h05. Logo depois, dois indivíduos surgem nas imagens atirando em direção ao jovem.
Ao tentar escapar dos agressores armados pulando um portão de ferro, a vítima é alcançada pelos criminosos. Durante a filmagem, é possível ouvir mais de 30 disparos de arma de fogo. Toda a sequência de ações dura aproximadamente um minuto.
Acionada pelo DE, a Polícia Militar informou que recebeu a chamada através do 11º batalhão. Viaturas foram enviadas ao local e os policiais confirmaram o óbito do jovem. Os agressores fugiram e não foram localizados pelas autoridades de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital e será objeto de investigação.
Dois homens armados executam jovem de 18 anos na Bomba do Hemetério — Foto: Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: MAIS VISTOS DE PERNAMBUCO NOS ÚLTIMOS 7 DIAS
Confira os vídeos mais assistidos em Pernambuco nos últimos sete dias.