Jovem morre em acidente de carro horas após celebrar aniversário de 18 anos na Grande Florianópolis
Carro colidiu contra um poste em Palhoça. A vítima foi identificada como Bernardo da Rosa.
1 de 2 Vítima foi identificada como Bernardo da Rosa, que havia completado 18 anos no dia anterior. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Vítima foi identificada como Bernardo da Rosa, que havia completado 18 anos no dia anterior. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um jovem morreu e outro ficou ferido após um carro bater em um poste na madrugada desta terça-feira (20) em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Bernardo da Rosa, que havia completado 18 anos no dia anterior.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 2h e envolveu um Chevrolet Corsa. O veículo bateu na lateral do lado do carona.
Quando a equipe chegou ao local, Bernardo já estava sem vida. O outro ocupante do carro, de 17 anos, estava consciente dentro do veículo.
Para retirar o sobrevivente, os bombeiros precisaram cortar a porta dianteira do lado do motorista com ferramentas de resgate, permitindo o acesso da maca rígida. Ele foi removido com cuidado para evitar agravamento das lesões.
A vítima foi atendida pela Ambulância de Suporte Urgente (ASU) e encaminhada ao Hospital Regional de São José. A operação durou cerca de 20 minutos. A Polícia Militar também prestou apoio no local.
2 de 2 Bernardo da Rosa havia completado 18 anos no dia anterior — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Bernardo da Rosa havia completado 18 anos no dia anterior — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
O velório ocorre nesta terça-feira, às 15h, e o sepultamento está marcado para quarta (21), às 9h, no Cemitério do Ássa Vinte. Bernardo da Rosa, mesmo com sua vida interrompida de forma trágica, será lembrado pela família e amigos. É importante valorizar a vida e tomar precauções ao volante para evitar acidentes como este. Lamentavelmente, a imprudência no trânsito pode resultar em consequências irreparáveis. A dor da perda de um ente querido é imensa e deixa marcas eternas nos corações de todos que amavam Bernardo. Que cada um possa refletir sobre a importância da segurança no trânsito e agir com responsabilidade ao dirigir, prezando pela vida própria e de todos à sua volta.




