Jovem de 19 anos agride gerente de supermercado em Manaus: crime premeditado e consequências graves

jovem-de-19-anos-agride-gerente-de-supermercado-em-manaus3A-crime-premeditado-e-consequencias-graves

Um jovem de 19 anos agrediu uma gerente de supermercado com uma garrafa de azeite após ser reprovado em um teste para repositor em Manaus. O ataque ocorreu na sexta-feira (24), no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital amazonense. O momento da agressão foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas gravações, o jovem é visto circulando pelos corredores do supermercado, pegando produtos e colocando em um cesto de compras. Após cerca de 15 minutos, ele encontra o gerente em uma lanchonete dentro do estabelecimento, ataca a vítima por trás com a garrafa de vidro e foge.

Após o ataque, o gerente foi socorrido e levado a um hospital, onde recebeu oito pontos na cabeça. O supermercado informou que acionou a Polícia Civil para investigar o crime. A empresa detalhou que o jovem fez um teste para a vaga de repositor durante três dias, mas foi reprovado. Após o período, ele retornou à loja para resolver o pagamento pelos dias trabalhados.

“Acreditamos que foi premeditado, porque ele não tinha motivos trabalhistas para estar lá. Foi uma atitude covarde, agredir pelas costas e correr. Para nós, claramente houve uma tentativa de homicídio. Graças a Deus não aconteceu o pior”, destacou Elisama Brito, representante da empresa.

O suspeito foi preso e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa, com pena que pode variar de 3 meses a 12 anos de reclusão. Este incidente serve como um alerta para a importância da segurança no ambiente de trabalho e para a gravidade das consequências de atos de violência no local de emprego.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp