Jovem de 19 anos é estuprada por motorista de aplicativo em Ceilândia, no DF
Suspeito foi preso e levado para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II.
Carro do homem também foi apreendido.
Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada por um motorista de aplicativo em Ceilândia, no DF, na noite de sábado (22). O suspeito foi preso, neste domingo (23), e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II). O carro do homem também foi apreendido e levado para a 24ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a mãe da jovem, de 43 anos, informou aos agentes da 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, que sua filha tinha sido vítima de violência sexual.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado à delegacia e prestou os primeiros socorros à jovem. Depois ela foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.
FEMINICÍDIO: mulher morre após ser baleada em igreja em Planaltina, no DF
VIOLÊNCIA SEXUAL: suspeito de estuprar enteados de 6, 8 e 13 anos é preso no DF
A jovem, de 19 anos, foi vítima de violência sexual por parte de um motorista de aplicativo em Ceilândia. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II. O veículo utilizado no crime também foi apreendido pela polícia.
Segundo o relato da mãe da vítima à polícia, a jovem foi violentada pelo motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga para receber atendimento médico.
Para mais informações sobre a região, confira as notícias disponíveis no DE DF.