Na madrugada desta sexta-feira,26, uma jovem de 19 anos, identificada como Rayssa Souto Miranda, faleceu em um grave acidente de trânsito em Rialma, na região central do estado. O acidente ocorreu por volta de 1h30 na avenida Bernardo Sayão, quando Rayssa, que pilotava uma motocicleta Honda/Biz 125, caiu da moto e foi atropelada por um ônibus de viagem.
De acordo com a Polícia Militar, o ônibus estava realizando uma conversão à direita para acessar uma rua que leva à rodoviária no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) relatou que Rayssa ficou presa embaixo do ônibus e sua morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
O passageiro da moto sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e o corpo de Rayssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O delegado Douglas Pereira da Costa orientou que o motorista do ônibus fosse conduzido à Delegacia de Polícia de Ceres para prestar esclarecimentos.
A motocicleta de Rayssa foi entregue à mãe do passageiro, que assumiu a responsabilidade pelo veículo. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer todos os detalhes.