Jovem de 20 anos faleceu após confronto com policiais em Feira de Santana; arma e drogas foram apreendidas
Troca de tiros ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), no povoado de Tanquinho. O suspeito foi socorrido e levado para um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Um jovem de 20 anos, identificado como Darlan Santos de Sousa, veio a óbito após trocar tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (6), em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. O confronto aconteceu por volta das 3h, no povoado de Tanquinho.
Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento, os policiais encontraram homens armados que, ao avistarem as viaturas, dispararam contra os policiais e fugiram em direção a uma casa na região.
De acordo com a PM, ao se aproximarem do imóvel, ocorreu um novo confronto e Darlan Sousa foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos: um revólver, duas munições, um cinto de guarnição com coldre de pistola, dois porta carregadores de pistola, um coldre para revólver, uma capa para colete balístico, um relógio de pulso, sete porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.
O material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde o caso foi registrado. As guias periciais e de remoção do corpo foram emitidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Homicídios (DH) está conduzindo as investigações.
A busca por mais informações e notícias sobre a região de Feira de Santana pode ser acompanhada em nosso site. É importante ficar atento aos desdobramentos desse episódio trágico que resultou na perda de uma vida jovem.