Jovem de 21 anos é preso com revólver carregado em Pirapora; veja vídeo

jovem-de-21-anos-e-preso-com-revolver-carregado-em-pirapora3B-veja-video

Jovem é preso com revólver carregado após abordagem em Pirapora; veja vídeo

Suspeito de 21 anos foi flagrado dentro de um carro com o pai. Ele disse que
pretendia usar a arma para se proteger de ameaças.

Diário do Estado traz a notícia de que um jovem, de 21 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (30), em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por uma equipe no Centro da cidade, e durante a revista os policiais encontraram um revólver carregado na cintura do rapaz.

As imagens mostram o momento da abordagem, que aconteceu na Avenida Salmeron, após denúncias de que o suspeito estaria circulando armado pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante as buscas, os militares localizaram o jovem dentro de um veículo de cor bege, conduzido pelo pai dele, de 57 anos.

Ainda de acordo com a PM, o jovem afirmou que adquiriu a arma em Buritizeiro e que pretendia usá-la para se proteger, pois estaria sendo ameaçado por desafetos do bairro Cidade Jardim. O pai dele relatou que apenas atendeu a um pedido do filho para buscá-lo e disse não saber que ele estava armado.

Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .32, seis munições intactas do mesmo calibre e um coldre de couro. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado ao pronto atendimento médico e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora, junto com os materiais apreendidos.

Diário do Estado traz mais essa notícia sobre a segurança pública em Pirapora. Desde a apreensão do revólver carregado com o jovem de 21 anos, o caso está sendo investigado pelas autoridades. A população pode colaborar com informações através dos canais disponíveis. Continue acompanhando as atualizações sobre este e outros casos na região de Minas Gerais com o Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp