Jovem de 22 anos morre em Feira de Santana após ser espancado

jovem-de-22-anos-morre-em-feira-de-santana-apos-ser-espancado

Jovem morre após ser espancado em Feira de Santana

Antônio Marques Costa Neto, de 22 anos, saiu para trabalhar no domingo (6) e só foi encontrado na segunda-feira (8), com marcas de agressão.

Um jovem de 22 anos morreu na tarde de terça-feira (8), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser vítima de espancamento em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O rapaz foi identificado como Antônio Marques Costa Neto.

Segundo informações da família da vítima, ele estava desaparecido desde o domingo (6), quando saiu de casa para realizar uma corrida como motoboy e não retornou.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o jovem foi encontrado caído na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, com ferimentos causados por espancamento e por um objeto contundente. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no hospital na segunda-feira (7). A vítima sofreu uma parada cardíaca e morreu no dia seguinte, por volta das 15h10. Antônio não portava documentos quando foi localizado. A identificação foi feita posteriormente pela família.

Antônio Marques foi velado na manhã desta quarta-feira (9), na Igreja Adventista da Promessa. O sepultamento aconteceu às 15h no Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

Homem morre após ser atropelado por van no sudoeste da Bahia

Veja mais notícias de Feira de Santana e região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp