Jovem de 24 anos é encontrado morto a tiros em beco de Governador Valadares: caso em investigação

jovem-de-24-anos-e-encontrado-morto-a-tiros-em-beco-de-governador-valadares3A-caso-em-investigacao

Homem é morto a tiros em beco de bairro em Governador Valadares

Vítima foi encontrada na manhã desta sexta-feira (21) com múltiplos tiros no corpo e na cabeça. Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21) em um beco do bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. A vítima, identificada como William Nertas Custódio, foi encontrada caída no chão com vários disparos pelo corpo e na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma ligação para o 190 informando sobre um indivíduo caído no chão, vítima de disparos de arma de fogo, no beco de uma rua do bairro Jardim do Trevo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de William. Testemunhas relataram que durante a madrugada foi possível ouvir cerca de dez disparos, seguidos de uma pausa e, em seguida, mais três tiros. Uma testemunha disse que ao sair de casa, avistou a vítima caída no chão. Ela afirmou não conhecer William como morador local, mas outros moradores que chegaram ao local o reconheceram.

Os moradores informaram à polícia que William já havia morado no bairro Jardim do Trevo, mas foi preso em 2019. Ele teria saído da cadeia no dia anterior ao crime, em uma “saidinha”, e estava hospedado em uma rua próxima ao local do homicídio. A perícia esteve no local e recolheu 11 cápsulas deflagradas de calibre .380, dois estilhaços de chumbo e um papel com anotações de telefones e chave Pix, encontrado no bolso da vítima. Segundo a perícia, William foi atingido por diversos disparos nas costas, coxa, panturrilha, glúteo, abdômen e na cabeça.

O corpo de William foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. Até o momento, ninguém foi preso. Em caso de mais informações sobre o caso, Diário do Estado continuará acompanhando a investigação e atualizando os leitores. Para mais notícias da região, fique ligado no Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp