Press "Enter" to skip to content

Jovem desaparece após pular de navio em área infestada de tubarões nas Bahamas

Última atualização 03/06/2023 | 14:34

Um estudante de 18 anos desapareceu no mar após saltar do navio nas águas de Bahamas. O caso aconteceu no dia 24 de maio de 2023, e autoridades locais estudam a hipótese que o jovem, natural dos EUA, tenha morrido, pois a área é infestada de tubarões.

Saiba mais detalhes do caso

O jovem foi identificado como Cameron Robbins, da cidade de Baton Rouge, no estado da Louisiana, nos EUA. Ele era um dos passageiros do navio Blackbeard’s Revenge, que estava perto da ilha de Athol, pulou no mar e sumiu.

A guarda costeira realizou buscas, mas encerrou a operação depois de dois dias. Um vídeo bastante compartilhado e visualizado nas redes sociais de Robbins mostra o momento em que ele pula no mar.

Raymond King, um oficial da marinha das Bahamas, confirmou ao jornal The Daily Mail que as águas da ilha de Athol são bastante perigosas por causa dos tubarões. No vídeo. é possível ouvir gritos de pessoas, dizendo a Cameron para segurar uma boia, mas ele nada na direção oposta.

O navio permaneceu na áreas por horas enquanto algumas pessoas da tripulação faziam buscas por Robbins. No entanto, as tentativas de encontrá-lo foram frustradas até o momento.

Confira o vídeo:<

/h4>