Press "Enter" to skip to content

Jovem é agredido por motorista de aplicativo em Anápolis

Última atualização 27/12/2022 | 09:03

Um jovem de 21 anos foi, supostamente, agredido por um motorista de aplicativo após uma amiga dele passar mal e vomitar dentro do carro, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 26, e a denúncia foi feita pelo pai da vítima. 

De acordo com relatos do passageiro ao pai, ele estava com duas amigas e pediu um motorista pelo aplicativo. No meio do trajeto, uma delas passou mal e vomitou no carro, o que levou o condutor a ficar agressivo. 

“As moças pedem a ele que faça uma notificação e seja cobrada uma taxa extra por causa desse tipo de ocorrência. Ele, insatisfeito com isso, começa a ser mais violento nas suas palavras. Elas oferecem R$ 400 em dinheiro para que ele limpasse o carro dele. Chovendo, ele para, coloca meu filho e as duas moças para fora do carro”, disse o pai do jovem, Cláudio Romero, ao G1. 

O jovem contou ao pai que, após descerem do veículo, o motorista seguiu dentro do carro acompanhando os passageiros a pé e os xingando. Com medo, o rapaz teria pegado o celular para ligar para alguém e pedir ajuda. 

Neste momento, o motorista teria descido do carro e começado as agressões. Uma câmera registrou o momento em que o motorista acompanha os passageiros, que estavam a pé. Porém, ela muda de direção e não registra as agressões. Quando ele volta, mostra o jovem sentado no meio fio e o carro já não está mais no local. 

O jovem teve lesões na cabeça e precisou ser levado ao hospital. O caso foi registrado na Polícia Civil

Em nota, o aplicativo disse que considera inaceitável o uso da violência e o comportamento dos envolvidos se caracteriza como violação dos termos de uso da plataforma. Por esse motivo, até que as investigações sejam feitas, todos tiveram as contas desativadas. A empresa disse que está à disposição das autoridades.