Press "Enter" to skip to content

Jovem é agredido por seguranças de supermercado

Última atualização 15/09/2023 | 08:23

Um jovem, de 23 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser agredido por seguranças de um supermercado, em Mineiros. Thiago Santos, estava sendo encarado pelos seguranças do estabelecimento, ao tentar questionar eles, o jovem foi agredido. A família acredita que jovem sofreu racismo.

O caso ocorreu no último domingo, 10. Thiago e um dos seguranças começaram a brigar, quando outro também foi em direção ao jovem. Eles levaram o rapaz para um beco perto do estabelecimento, e o agrediram.

Depois de ser espancado, o jovem ficou aproximadamente 1h desacordado. Pessoas que viram o Thiago ferido acionaram o corpo de bombeiros para ajudá-lo.

De acordo com a Polícia Civil, ao Jornal Diário do Estado (DE), o primeiro suspeito será interrogado amanhã, sexta-feira, 15. A corporação também está colhendo outros depoimentos.

O Hospital Estadual de Jataí informou em nota ao DE, que Thiago Santos passará hoje, 15,  por um procedimento cirúrgico, pela equipe da cirurgia buco-maxilo e não há previsão de alta.

Leia abaixo a nota na íntegra:

O Hospital Estadual de Jatai (HEJ) informa que o paciente sofreu traumatismo, encontra-se em acompanhamento pela equipe da cirurgia buco-maxilo. Paciente em estado geral preservado com programação de procedimento cirúrgico para amanhã. Não há previsão de alta hospitalar.