Press "Enter" to skip to content

Jovem é encontrado carbonizado dentro do próprio carro, em Uruaçu

O autônomo Lucas Vieira Campos, de 23 anos, foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro numa estrada de chão a 200 metros da chácara onde morava com os pais, em Uruaçu. O carro foi localizado pelo irmão ao chegar ao local para visitar os pais, no sábado, 01.

O delegado Fernando Martins, que vai investigar a morte, trabalha com três linhas de investigação: homicídio, latrocínio ou morte acidental por combustão espontânea do veículo, já que familiares relataram ao investigador que a vítima fumava, ingeria bebida alcoólica e dormia dentro do veículo com frequência.

Martins também apurou que o automóvel teve a parte elétrica revisada há uma semana, o que reforça a tese de curto circuito e a combustão espontânea. “O veículo só abria as portas pelo lado de dentro, por ser antigo, então a vítima poderia estar embriagada e não teria conseguido sair do carro. Além disso, não foram levados objetos e vítima não estava amarrada, mas só o laudo cadavérico para determinar a causa da morte”, explica o delegado.