Um jovem de 26 anos foi encontrado morto com uma perfuração na barriga dentro da casa onde morava, no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. O caso ocorreu na manhã deste domingo, 23.
Auto lesão ou homicídio?
A vítima foi identificada como Eduardo Carlos Silva Lago. De acordo com a Polícia Militar (PC), o caso ocorreu por volta das 7h e a única testemunha foi um tio do jovem.
Em depoimento, o tio da vítima contou que o sobrinho chegou em casa por volta das 5h, muito bêbado e nervoso, dizendo que iria matar alguém. A vítima teria tropeçado e caído em cima de uma faca que carregava.
”A testemunha afirmou que a vítima, em um surto psicótico, escorregou e caiu com uma faca praticando a auto lesão, que levou a óbito”, disse o delegado responsável pelo caso, André Veloso.
Inicialmente, a morte foi tratada pela Polícia Civil como acidental. Porém, devido aos indícios de um possível homicídio, o tio da vítima foi conduziu até a delegacia para prestar depoimento, mas não foi preso.
Polícia Científica foi até a casa da vítima para fazer uma perícia no local. A Polícia Civil aguarda os resultados para saber se realmente foi morte acidental ou se trata de um crime de homicídio.