Jovem é espancada até a morte após se recusar a sair com traficante em baile funk

1_design_sem_nome_2025_08_18_t093310_469_2ac65ad677-36796063

Uma jovem de 22 anos morreu após ser espancada na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, ao se recursar sair de um baile funk e ter relações com o criminoso. Identificada como Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, a vítima foi deixada sem vida na porta da casa onde morava com a família.

Crime ocorreu na madrugada do último domingo, 17. Sther chegou a ser levada por familiares até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas já chegou ao local sem vida. A Polícia Militar foi acionada e ouviu testemunhas, que narraram o que teria acontecido com a vítima.

O suspeito do crime foi identificado como Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel. Ele é apontado como chefe do tráfico de Muquiço, em Guadalupe, área dominada pela facção criminosa do Terceiro Comando Puro (TCP).

Sonhos

Segundo a família de Ster, a vítima era cheia de sonhos e estava tirando a carta de habilitação. Além disso, a jovem estava organizado a mudança para um novo apartamento e foi classificada como uma pessoa “cheia de sonhos”.

“Ela tinha tantos sonhos… Queria estudar, trabalhar, mudar de vida. Isso foi arrancado dela de uma maneira cruel”, disse uma amiga próxima.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre o paradeiro do suspeito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp