Press "Enter" to skip to content

Jovem é espancado até desmaiar durante briga em distribuidora de Doverlândia

Última atualização 13/03/2023 | 10:44

Um jovem de 25 anos foi espancado até ficar inconsciente durante uma briga em uma distribuidora de bebidas do Setor Central, em Doverlândia, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu na última sexta-feira, 10, após uma discussão entre a vítima e os agressores. Toda a ação foi gravada por uma pessoa que presenciou a pancadaria.

Nas imagens, inclusive, é possível ver que o jovem tenta defender um colega que está em luta corporal contra um dos agressores. Durante a confusão, eles caem no chão e, neste momento, um outro homem se aproxima e dá 11 socos no rosto da vítima, além de um pontapé, fazendo com que ele fique desacordado no meio da rua.

Depois de nocautear a vítima, o agressor e um outro homem continuam a agredir o colega do jovem até que algumas pessoas interrompem a briga, conforme mostra o vídeo. Depois do crime, os autores fugiram do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele recebeu alta no dia seguinte, por volta das 9h da manhã, de acordo com o hospital.

A corporação não soube informar o motivo da briga, visto que o jovem estava bêbado e não conseguia explicar o ocorrido. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), que identificou os agressores em Caiapônia, a 70 quilômetros de Doverlândia.