Home»Cotidiano»Jovem é feita de refém e crime é transmitido ao vivo pelo Facebook

Somente depois de duas horas de negociação, o bandido liberou a vitima

2
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Uma jovem foi feita de refém na noite desta segunda-feira (9), em Rio Verde. O homem que abordou a jovem na porta de sua casa exigiu que o momento fosse registrado por uma transmissão ao vivo no Facebook.

O rapaz teria abordado a moça na porta de sua casa para rouba – lá e a levou para um dos quartos. O pai da jovem que estava em casa no momento do ocorrido, conseguiu fugir sem que fosse visto pelo bandido e acionado a polícia.

Segundo a Polícia Militar, somente depois de duas horas de negociação, o bandido liberou a vitima. Todo o momento foi transmitido ao vivo, nas imagens, é possível ver a jovem com a arma apontada na cabeça, assim como também é possível ouvir parte das negociações dos policiais com o rapaz.

Uma das exigências do jovem era que os policiais chamassem a imprensa e a mãe. As negociações só foram finalizadas quando o Batalhão de Operações Especiais (Bope) ouviu um disparo de dentro da residência. Ao entrarem no local, os agentes encontram o suspeito baleado de raspão em seu rosto.

De acordo com a PM, o jovem identificado como Matheus Campos Oliveira, teria pedido para que a vítima, Herlandia Nunes Rodrigues saísse na frente com a arma de fogo, momento em que a jovem atirou no seqüestrador.

O suspeito, que já tem outros antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, roubo e tráfico de drogas foi levado para uma unidade de saúde da região. A vítima e o os outros envolvidos no caso, foram levados para o 8º Distrito Policial de Rio Verde para registrar a ocorrência.

Segundo o delegado Adelson Canedo Junior, a vítima já foi ouvida e será liberada, assim que o jovem sair do hospital. Ele também explica que o rapaz será autuado por roubo e seqüestro, e encaminhado ao presídio da cidade.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!