Press "Enter" to skip to content

Jovem é internado após queda de elevador em Buenos Aires

Última atualização 16/07/2022 | 15:57

Em Buenos Aires, na Argentina, o jovem Bruno Renan Batista Schimidt, de 29 anos, sofreu uma queda de elevador. Após o acidente, ele foi internado e está em coma induzido, com inchaço no cérebro. A sua mãe, Waldyluce Batista da Silva, que mora em Goiânia, viajou para a capital do país vizinho, a fim de acompanhar o tratamento do filho.

A queda de elevador

No dia 8 de julho, Bruno estava subindo de elevador durante o seu expediente, pois trabalha como pintor de casas em Buenos Aires. De repente, o elevador apresentou uma falha mecânica e despencou do quarto andar. Além de Bruno, duas outras pessoas se feriram no acidente.

Em entrevista ao g1, Waldyluce explicou que o filho sofreu um traumatismo craniano e está em coma induzido. Ele também quebrou uma vértebra e ficou com lesão no pulmão. Apesar de estar com o quadro de saúde estável, o inchaço no cérebro é preocupante.

Em Buenos Aires após sair de Goiânia para acompanhar o tratamento do filho, Waldyluce e família fizeram uma campanha de arrecadação de dinheiro para a mulher se manter na capital argentina. Além disso, os fundos iriam para o processo de tratamento do jovem, cuja queda de elevador exigirá um trabalho de recuperação.