Jovem é morta a facadas em tentativa de assalto, em Planaltina de Goiás

Irmã da vítima, de 16 anos, estava junto e foi ferida, mas conseguiu fugir. Autor também teria tentado estuprar as duas

Mais um crime bárbaro. Neste sábado, a jovem Emily Rodrigues dos Santos, 19 anos, foi morta a facadas por um assaltante, em uma praça da cidade de Planaltina de Goiás, localizada no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião, a irmã dela, de 16 anos, também foi ferida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia.

Conforme a Polícia Militar (PM) o crime teria ocorrido durante a madrugada, quando o acusado, que está foragido e ainda não foi identificado tentou furtar e estuprar as duas irmãs. Elas estariam voltando para casa quando foram abordadas pelo homem, que pediu todos os pertences das vítimas, incluindo colar, relógio e documentos. Para evitarem o assalto, as duas teriam que fazer sexo com ele. Por se negarem, acabaram sendo atacadas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ainda de acordo com a PM, a irmã mais nova fugiu mesmo após ser golpeada. Já Emily teria sofrido uma crise de pânico e não conseguiu correr, sendo morta no local. Ela deixa um filho de apenas dois anos. (Com informações do G!)

LEIA TAMBÉM

• Dengue: média em Goiás é cinco vezes maior que no Brasil; clima do Cerrado ajuda o mosquito• Vídeo mostra momento em que frentista é baleado na cabeça, em Planaltina de Goiás• Anapolino é morto a facadas na Bahia e esposa é principal suspeita

Tags: