Uma jovem, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da casa em que morava com o filho, de 8 anos, neste domingo, 26, em Catalão, região Sudeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 31 anos, que, conforme relatado por testemunhas, estava andando próximo à residência da vítima horas antes dela ser assassinada.
Olívia de Oliveira da Silva tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ela não era respeitada, segundo a Polícia Civil. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região pelo suspeito após receber as denúncias, mas ele não foi localizado.
Durante a madrugada, o criminoso pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas na vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta.
A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas do crime. Uma perícia foi feita na casa. Olívia Oliveira foi enterrada na noite de domingo, 26.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o Diário do Estado não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem. Ele não foi preso até a manhã dessa segunda-feira, 27.