Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo namorado e teve o corpo descoberto pelo pai em Aragarças, no oeste do estado. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Áurea Tatiany de Jesus estava dentro da casa onde morava com o suspeito.
De acordo com a investigação, o corpo foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira (17), mas o crime ocorreu na madrugada do mesmo dia. A vítima estava enrolada em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.
Conversas no celular
As primeiras informações obtidas pela polícia é de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, o que teria motivado o crime. Segundo a investigação, ele fugiu levando o celular dela.
O casal morava em Tocantins e tinham começado pouco mais de um mês e, logo em seguida, se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora. A jovem tinha três filhos.
De acordo com investigações, o pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou pela manhã mas achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha.
Suspeito preso em Tocantins
Após o corpo ser encontrado, um vizinho do casal contou que deu carona para o suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus.
Militares do setor de inteligência da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Clinas do Tocantins encontraram o suspeito dentro de um ônibus. No momento da prisão, inclusive, ele carregava a faca que utilizou no feminicídio.
O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil e deverá ser transferido para Goiás.