Press "Enter" to skip to content

Jovem é morto a facadas após briga em quadra de esportes, em Anápolis

Última atualização 04/04/2024 | 14:10

Eduardo da Silva Oliveira, de 20 anos, foi morto a facadas na última terça-feira, 2, após uma briga em uma quadra de esportes, no Bairro Parques dos Pirineus, em Anápolis. Um vídeo mostra o início da confusão e quando o jovem é atingido por diversos golpes de faca. O nome do suspeito não foi divulgado.

No vídeo, o rapaz aparece de costas, sem camisa, nas imagens o jovem aparentam ter uma discussão com o suposto autor. Rapidamente, o adolescente, de 15 anos, levanta a camiseta e puxa uma faca da cintura, dando início às agressões.

O suspeito do crime é menor de idade e foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis. O adolescente confessou a autoria do crime à polícia. A Polícia Civil (PC) não divulgou o motivo da briga entre os jovens.

 O socorro chegou a ser chamado, mas Eduardo acabou morreu no local, antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que pôde apenas confirmar o óbito.

O menor teria sido rendido por um motorista de uma caminhonete, que o deteve até a chegada da Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia, o adolescente pode responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

ASSISTA AO MOMENTO DA CONFUSÃO: