Jovem é morto a facadas e tem carro roubado em Franca, SP: investigações em andamento

jovem-e-morto-a-facadas-e-tem-carro-roubado-em-franca2C-sp3A-investigacoes-em-andamento

Vídeo: jovem é morto a facadas e tem carro roubado no interior de SP

Jovem DE 20 anos foi socorrido, mas não resistiu e morreu em Franca, interior DE DE SP. A Polícia Civil investiga o paradeiro dos suspeitos

São Paulo — Um jovem DE 20 anos foi morto a facadas e teve o carro roubado na noite dessa quarta-feira (16/4), em Franca, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), Itamar da Silva Cardoso estava em frente a uma casa, com o carro parado, quando foi abordado por dois suspeitos.

O crime aconteceu na Rua Fernando Barbaglia, no Jardim Panorama, e imagens de uma câmera de segurança do local flagraram a ação. No vídeo, é possível ver o carro da vítima parado, quando dois suspeitos se aproximam e começam uma suposta discussão. Na sequência, Itamar é lançado para fora do veículo, esfaqueado e agredido em uma calçada.

Veja imagens:

Após as agressões, os dois suspeitos entram no carro e fogem com o veículo. Uma terceira pessoa também aparece na gravação saindo do automóvel e indo embora a pé.

A vítima foi abandonada ferida na calçada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Itamar morreu no local.

Polícia investiga

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela cidade e localizaram o carro roubado próximo a uma região de mata. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

O carro da vítima foi periciado e uma faca com manchas de sangue foi encontrada. O crime está registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e investigações buscam esclarecer os fatos.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp