Press "Enter" to skip to content

Jovem é morto a tiros enquanto dirigia e carro fica desgovernado

Um jovem de 21 anos foi baleado, pelo garupa de um motociclista, enquanto dirigia, em Jataí, no sudeste goiano. Segundo pessoas próximas a Vitor Ferreira, ouvidas pela Polícia Militar (PM), o rapaz trabalhava em uma oficina, não tinha passagens pela polícia e era uma pessoa tranquila. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira, 10.

Vídeos flagrados por câmeras de segurança próximas ao local do crime mostram quando o jovem sobe a baixada da Avenida Voluntários da Pátria e uma moto passa ao lado do carro dele. Nas imagens é possível ver o momento em que o garupa da motocicleta estende o braço e efetua os disparos contra Vitor.

As cenas captadas pelas câmeras também mostram quando o carro de Vitor para próximo a um cruzamento e os motociclistas fogem. Em seguida, aparece o veículo descendo desgovernado e os carros e um caminhão desviando.

O carro parou após bater em uma cerca de arame. O motorista de um caminhão que estava atrás do veículo em que o jovem estava acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) e a PM. Ao chegarem no local, Vitor já estava morto. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar a perícia.

Segundo a Polícia Civil (PC), os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O caso é investigado pelo delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Thiago Saad.

Veja o vídeo