Home»Cotidiano»Jovem é presa por transportar droga escondida em caixa de som

A garota receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente de Cuiabá (MT) à João Pessoa (PB)

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite desta quinta-feira (26) na BR-364, em Jataí, por transportar cerca de dois quilos de droga escondida em uma caixa de som.

Tudo começou quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou um ônibus interestadual que seguia de Cuiabá (MT) para Brasília (DF) e ao fiscalizar o veículo, que transportava oito passageiros, os agentes encontraram uma bolsa abandonada no banco traseiro do coletivo.

Após entrevistar os passageiros, a jovem, que é moradora de Várzea Grande (MT), confessou à polícia que era dona da bolsa. Ao vasculhar a mochila, os agentes encontraram porções de maconha e uma pequena caixa de som. Ao abrir o objeto os policiais encontraram cloridrato de cocaína.

A moça, que é mãe de um menino de dois anos de idade, apresentou como documento pessoal a carteira de identidade de sua mãe. Ela informou à PRF que pegou a droga em Cuiabá para entregar em João Pessoa (PB) e disse ainda que receberia R$ 2 mil pelo transporte. A garota foi presa e conduzida à Central de Flagrantes local.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!