A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (18), um jovem de 26 anos, acusado de agredir violentamente a a avó, de 71 anos, no último domingo (13), na Cidade Vera Cruz 2, em Aparecida de Goiânia. A vítima ficou internada em estado por cinco dias e acabou morrendo em decorrência das lesões sofridas.
Segundo a Polícia Civil, uma ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, dando conta de um crime de agressão, em âmbito doméstico, pelo neto contra a avó. Após instauração de inquérito policial pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), apurou-se que a idosa foi brutalmente agredida pelo suspeito, depois que pediu para que ele a deixasse se deitar na cama dela, onde ele estava dormindo.
Insatisfeito, o acusado a agrediu com socos e golpes da bengala usada por ela. A vítima ficou bastante machucada, apresentando traumatismo crânioencefálico e morreu nesta sexta-feira (18) na unidade de saúde onde estava internada.
Preso, o jovem já foi ouvido pela polícia e, em seguida, encaminhado à Central de Triagem de Aparecida de Goiânia, onde está à disposição da Justiça. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio.