Press "Enter" to skip to content

Jovem é preso após tentar matar tio e namorada a golpes de facão, em Goiânia

Última atualização 13/03/2023 | 11:37

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar a golpes de facão o próprio tio, de 49 anos, e a namorada dele, de 40 anos, no último sábado, 11, em Goiânia. Segundo o comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vilmar Rodrigues, o crime ocorreu após uma discussão entre a companheira de Wadson Mendes da Silva, autor do crime, e uma das vítimas.

Wadson estava na casa do tio bebendo na companhia das vítimas e da companheira. O tio do jovem, conforme Vilmar, teria ido deitar e momentos depois as duas mulheres começaram uma discussão. Neste momento, o jovem pegou um facão e começou a golpear a vítima no rosto e na cabeça. O tio de Wadson tentou impedir o crime, mas também foi atingido no braço. 

“Todos estavam bebendo no momento do crime. O autor foi preso ainda na casa do tio. Ele tentou fugir pelo telhado da casa, mas acabou sendo pego. Ele já tem várias passagens por tráfico de drogas e receptação”, explicou Vilmar. 

Vítima precisou levar pontos após ser atingida no olho. (Foto: Divulgação/GCM)

O casal precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Chácara do Governador, de acordo com Vilmar. A mulher, porém, teve que ser transferida, posteriormente, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) devido à gravidade dos ferimentos. 

“Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio, além de lesão corporal grave. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, ficando a disposição da Justiça”, concluiu.

Mulher precisou ser encaminhada ao Hugol para tratar ferimentos. (Foto: Divulgação/GCM)