Na tarde da última segunda-feira, 10, um jovem de 20 anos foi preso com cinco pedras de crack e uma porção de 55 gramas de cocaína, na BR 153, em Uruaçu.
Ele estava em uma motocicleta Honda CG 160 e estacionou em uma lanchonete às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava fiscalizando as imediações e estranhou a rapidez com que o rapaz utilizou o banheiro. De acordo com os policiais, ele entrou no estabelecimento e foi direto ao sanitário, saindo rapidamente em seguida.
Os agentes também notaram que o suspeito estava nervoso. Ao abordarem-no, ele revelou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois, a PRF vasculhou o banheiro e encontrou cinco pedras de crack, com peso de 300 gramas, em um saco plástico. Também havia uma porção de 55 gramas de cocaína.
De acordo com a corporação, o jovem confirmou que os itens eram de sua propriedade. Ele relatou que pagou R$ 500 a um homem desconhecido pela droga. O rapaz contou que venderia as substâncias em Campinorte por R$ 700. Depois de ser preso em flagrante, o suspeito foi conduzido à Polícia Civil de Uruaçu.