Press "Enter" to skip to content

Jovem é preso por torturar e manter mulher em cárcere privado

Última atualização 02/02/2023 | 11:04

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de torturar e manter a companheira em cárcere privado. O crime foi descoberto na última terça-feira, 31, após a mulher fugir de casa e pegar um ônibus até o município de Morrinhos. 

De acordo com o delegado Fabiano Henrique, a mulher de 31 anos denunciou o marido assim que chegou na cidade. Ao Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima contou que as agressões começaram na segunda-feira, 30, após o jovem ter encontrado mensagens trocadas entre ela e outro homem. O casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês. 

O investigador afirmou que o jovem deixava a mulher sair de casa apenas para trabalhar, mas que a acompanhava durante todo o trajeto. 

”Ele levava e buscava a vítima no trabalho. O crime foi motivado por ciúmes, sendo que ele a ameaçava de morte. Já tinha dois dias que ela estava nessa situação. O homem foi autuado em flagrante”, explicou o delegado. 

O homem foi preso em Rio Verde, cidade onde morava com a vítima, e deve responder por violência doméstica e lesão corporal, com pena de até três anos de prisão.