Três jovens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos suspeitos de abusar sexualmente de três menores com idades entre 7 e 10 anos, em Goianira. As três crianças são irmãs de um dos abusadores e confirmaram a polícia que eram abusadas com frequência pelo irmão e dois amigos dele.
Avó das menina quem percebeu os abusos
O crime foi descoberto pela avó das meninas no sábado (29), após notar que a neta mais velha apresentava vermelhidão na genitália. Ao ser questionada, a criança relatou que sofria abusos por parte do irmão e de dois amigos dele. Desconfiada, a avó perguntou as outras netas de 7 e 8 anos se o mesmo acontecia com elas, e ambas disseram que sim. A mulher acionou a Polícia Militar e denunciou os suspeitos.
Ao chegar na residência, os policiais encontraram as duas irmãs mais novas, que informaram que a avó havia levado a terceira irmã até Itaberaí devido os machucados que a menina apresentava.
A polícia foi até a cidade e buscou a terceira criança para que, juntamente com as irmãs, realizasse exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
O trio foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado até a delegacia da cidade.