Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de agredir a namorada grávida de cinco meses, após ela pedir ajuda para a mãe por mensagem. O caso aconteceu em Jataí, no sudoeste do Estado.
No boletim de ocorrência mostra que a mãe da gestante de 15 anos foi responsável por acionar a Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, pouco depois de saber que a filha havia sido agredida com um murro na boca pelo companheiro.
Através de conversas de Whatsapp, a adolescente mostrou receio de que a polícia fosse até sua casa e disse à mãe que preferia resolver a situação, na delegacia, no outro dia. Pouco depois das 1h da manhã, a mãe acionou a viatura e guiou os agentes até a casa onde a filha estava.
“Ele não quer ir embora, deu um morro na minha boca, mas quero resolver amanhã”, diz a menina.
O boletim ainda explica que, ao chegarem na casa da adolescente, ela começou a chorar e cobriu o rosto com as mãos quando foi questionada pelos agentes sobre a ferida. Somente depois que ela levantou a cabeça é que foi possível perceber os lábios inchados e avermelhados.
Uma vez que a violência foi confirmada, a polícia prendeu o suspeito que justificou que “já fazia muito tempo que não a agredia”. O homem foi levado a delegacia. No entanto, pagou fiança e foi liberado.