Press "Enter" to skip to content

Jovem é preso suspeito de matar e ocultar corpo de amigo em Goiânia

Última atualização 20/10/2023 | 14:51

Um jovem foi preso suspeito de matar e ocultar o corpo de amigo em um lençol, o jogando no Parque Jardim Botânico, na Vila Redenção, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 4 de setembro, câmeras de segurança próximas ao local registraram o caso. 

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Hítallo Gomes Costa, de 22 anos, foi preso na quinta-feira, 19, em Caldas Novas, região sul do estado. Segundo as investigações, foi revelado que os envolvidos eram amigos próximos e moram há pelo menos um mês no mesmo endereço. 

Armando Silva foi assassinado com um profundo golpe de arma branca no pescoço na madrugada do dia 4 de setembro. O suspeito do crime deixou o local na manhã do mesmo dia e, na madrugada do dia seguinte, 5, retornou, enrolou o corpo em um tapete e o jogou no bosque, a uma quadra da casa onde moravam. 

Híttalo foi interrogado pelos agentes, mas negou a autoria do crime, alegando que, após sair de casa, não retornou ao local e desconhece quem teria matado Armando Silva.

O corpo foi encontrado quatro dias depois, por familiares. A família da vítima é de Uberlândia e viajou a Goiânia após não conseguir contato com o rapaz por quase uma semana. 

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a prisão de Híttalo é temporária por 30 dias em que o inquérito policial foi concluído.