Jovem é preso transportando maconha misturada em café na BR-060, em Rio Verde

O jovem de 18 anos estava com a droga escondida na mochila e a levaria até Palmas, no Tocantins. Ele foi preso em flagrante

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de traficar maconha misturada em pó de café, na BR-060, em Rio Verde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em um ônibus que seguia de Cuiabá até Goiânia. Ele foi detido no início da manhã desta quinta-feira (27).

Policiais realizavam abordagens de rotina quando solicitaram que o ônibus parasse. Durante a revista aos pertences dos passageiros, foram localizados 5,7 quilos de maconha dentro da mochila do jovem.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a polícia, dentro dos tabletes de drogas, havia pó de café junto. O café teria sido colocado para disfarçar o odor característico da droga.

LEIA TAMBÉM

• Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de alunas, em Rio Verde• Homem tem cabeça esmagada ao ser atropelado pela própria carreta, em Bom Jesus de Goiás• MPF de Goiás publica edital de processo seletivo para estagiários

Diante do flagrante, o rapaz confessou o crime e disse aos policiais que pegou a droga em Rondonópolis, munícipio de Mato Grosso, e a levaria até Palmas, em Tocantins. O jovem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Rio Verde.

Tags: