Press "Enter" to skip to content

Jovem em cárcere privado é resgatada após jogar bilhete por cima do muro

Última atualização 16/12/2022 | 11:12

Uma jovem de 25 que estava em cárcere privado foi resgatada depois que conseguiu jogar um bilhete pelo muro do vizinho pedindo socorro. A mulher e a filha de três anos estavam trancadas em casa há três dias pelo marido, de 38 anos, em Santo Antônio do Descoberto, Entorno do Distrito Federal. Ele foi preso em flagrante.

No pedido de ajuda, a jovem afirma que o esposo a ameaça de morte. Além disso, ela afirma que está sozinha com a filha de dois anos e que o suspeito está com o celular dela.

“Pede ajuda por favor. Tá querendo me matar. Eu preciso de ajuda para sair daqui. Número da minha mãe, manda vir me buscar. Estou aqui sozinha com minha filha e estou com medo. Ele está com meu celular, para não ligar”, escreveu a jovem.

Jovem em cárcere privado é resgatada após jogar bilhete por cima do muro
Homem não estava o fim do relacionamento. (Foto: Reprodução/PCGO)

De acordo com o delegado Guilherme Carvalho Rocha, responsável pelo caso, o vizinho avisou a mãe da mulher depois que recebeu o recado. A família da vítima, que mora em Cavalcante, foi até a delegacia local para pedir ajuda. Os agentes entraram em contato com a polícia de Santo Antônio do Descoberto. 

Ao ser resgatada, a mulher contou que o marido fez várias ameaças e disse que ela só sairia de casa se estivesse morta. O delegado contou que ela queria se separar, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. 

O casal estava junto há cinco anos e tem uma filha de dois anos. O homem pode responder por ameaça e cárcere privado.