Press "Enter" to skip to content

Bêbado, homem furtar ambulância para ‘acertar contas’ com amante da esposa em Nova Aurora

Última atualização 04/11/2022 | 15:17

A frase ‘a cachaça tira a vergonha e aumenta a coragem’ realmente faz sentido. Isso porque um jovem, de 27 anos, que estava bêbado, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma ambulância da cidade de Nova Aurora, no sudeste de Goiás, a fim de ‘acertar as contas’ com o amante da esposa na cidade vizinha. Depois de furtar o veículo, o jovem viajou por 80 km pela GO-213 até chegar em Ipameri, também no sudeste do estado.

“Conforme o relato do condutor, ele confirmou que tinha furtado o veículo para ir a cidade de Ipameri acertar algumas contas com um camarada, pois o mesmo estaria em romance com sua mulher”, diz trecho do boletim de ocorrência registrado pelos policiais.

Prisão

Porém, na estrada, ele acabou sendo abordado por policiais militares que faziam o patrulhamento da via. Eles decidiram parar a ambulância pela forma como ela estava sendo conduzida pelo suspeito, que bêbado dirigia na contramão e em alta velocidade. 

Ao ser parado pela corporação, o jovem apresentava cheiro de álcool e o bafômetro confirmou a embriaguez ao volante, com resultado de 1,20 mg. O homem, de acordo com a PM, teria aproveitado o desleixo do motorista da ambulância de deixar a chave na ignição para furtar o veículo e fugir.

Jovem dirigiu por 80 km. (Foto: Reprodução/G1)