Press "Enter" to skip to content

Jovem escapa da casa do ex e pede ajuda da PM após ser brutalmente agredida 

Última atualização 29/01/2024 | 14:16

Uma jovem de 18 anos conseguiu escapar e procurar ajuda da Polícia Militar (PMGO) após ser brutalmente agredida com golpes de capacete, perdendo a consciência e sendo conduzida à residência de seu ex-companheiro no Setor Vila Pedroso, em Goiânia. De acordo com informações registradas pela polícia, o caso ocorreu no último sábado, 27. A vítima foi surpreendida nas proximidades de sua residência pelo ex-parceiro.

De acordo com o relato da jovem às autoridades militares, ela foi violentamente atacada com golpes de capacete, resultando em seu desmaio. Em seguida, ao perder a consciência, foi levada dentro de um veículo até a casa do suspeito, onde ele continuou agredi-la.

A vítima informou à polícia que toda a família do agressor testemunhou as agressões, e por nenhum momento eles interviram ou prestaram socorro. Além disso, a jovem afirmou que ao tentar fugir, o ex-companheiro a perseguiu com uma faca.

Segundo informações da PM, a vítima conseguiu finalmente fugir do local e solicitar ajuda policial. Uma viatura próxima ao ocorrido foi prontamente acionada e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do suspeito. O suspeito deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e desobediência, tendo em vista que resistiu à prisão no momento da abordagem das autoridades.