Press "Enter" to skip to content

Jovem esfaqueia adolescente durante briga na porta da escola em Caldas Novas

Última atualização 07/02/2023 | 10:48

Uma estudante de 16 anos levou uma facada na porta de uma escola em Caldas Novas, na Região Sul de Goiás. O crime teria sido motivado por uma briga entre a adolescente e uma jovem de 18 anos, que ainda não foi localizada. 

O caso ocorreu na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II, na última segunda-feira, 6. Gravações feitas por testemunhas mostraram a jovem mais velha com uma faca na mão atingindo a menor. Em seguida, ela é segurada por dois homens e tenta acertar a vítima novamente. 

A adolescente ferida foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um corte superficial.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) informou que a menina foi ferida após a saída das aulas e os gestores da escola prestaram assistência até a chegada do socorro médico, da polícia e dos responsáveis pela aluna. 

Devido ao envolvimento da menor, o caso foi encaminhado até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e será apurado pelo delegado Rodrigo Pereira. O motivo da briga não foi informado. 

 

Em Goiânia, torcida organizada agride alunos

Integrantes de torcida organizada do Goiás invadiram um colégio e agrediram alunos na noite desta segunda-feira, 6, em Goiânia. O caso ocorreu no Colégio Estadual Roberto Civita, localizado no Residencial Kátia. 

Segundo informações preliminares, os torcedores do time goiano entraram na instituição assim que o sinal anunciou a saída dos alunos do período noturno. Os agressores entraram no colégio com pedaços de madeira e agrediram alguns alunos. 

O motivo das agressões não foram divulgadas.